Este site é dedicado á aprendizagem da auto-governação. Segundo a Constituição Portuguesa, o artigo nº1, diz o seguinte: "Portugal é uma República Soberana, baseada na dignidade da "pessoa humana" e na vontade popular e empenhada na construção de uma sociedade livre, justa e solidária". Ora a dignidade da "pessoa humana" e a vontade popular, ou seja, a nossa vontade, só pode ser expressa se estivermos informados e nos soubermos auto-governar, de contrário, corremos o risco de seremos tratados como incapazes e privados dos nossos direitos alienáveis.   Além disso se não exercitármos os nossos direitos inaliénáveis corremos o risco de os perder.
Neste site, todos os  nascidos no território chamado Portugal  são bem-vindos a participar ativamente neste site. 
Entre em contacto connosco e faça parte da Assembleia Nacional dos Portugueses.
________________________________________________________________________________________

Bem-vindo/a  à ''Assembleia Nacional dos Portugueses''

O seu Governo
(Texto Traduzido)
   
É suposto o ''Seu Governo'' ser exercido por si.  É suposto ser você a tomar as decisões.  A responsabilidade principal do Governo é de o proteger a si e à sua propriedade, custe o que custar, e defendê-lo de qualquer invasão.   Essa é a unica razão da existência de qualquer Governo.   Mas, o que fazer se o Governo não o protege ?   O que fazer, se pelo contrário o Governo o rouba, ameaça, chateia, impôe e transforma a sua vida num inferno ?   Então algo está muito errado.    
Seis gerações de Americanos têm sido roubados, ameaçados, e incomodados por algo que se faz passar pelo ''seu'' governo.  Não é o ''nosso'' governo. É um substituto dirigido por duas empresas Federais sub-contratadas. O que significa que estas pessoas (funcionários públicos) são nossos empregados, mas estão a ser dirigidos por governos estrangeiros controlados por Oligarcas estrangeiros: A Curia, o monarca Britânico e o Governador de Londres. 
Estes governos estrangeiros operam através de contratos, ou seja, constituições para nos fornecer certos e pré-definidos serviços públicos.   É suposto actuarem dentro dos limites acordados,  com os seus empregadores chamados Constituições.  Mas, pelo contrário têm feito tudo para evadir as suas obrigações definidas nas Constituições. E têm mis-educado os nossos funcionários públicos fazendo-os agir contra nós, o povo, alterando o nosso estatuto social, para nos impersonar e enganar. Portanto, em vez de nos proteger, estes funcionários-públicos têm operado sob abuso de confiança e prejudicado.   
Têm feito precisamente o contrário que é suposto o ''seu'' governo fazer.  Mas repare no seguinte, sabe o que está em falta?  Você. É suposto ser você a auto-governar-se. O que é suposto é ser você a dirigir o ''seu'' Governo.  E não os seus ''empregados''.
 
Nós descobrimos há bastante tempo o que se estava passar e resolvemos meter mãos á obra.  Falámos com os nossos amigos e vizinhos (aqueles que mostravam interesse) e explicámos o que se estava a passar e fomos aprendendo com o tempo. Organizámos o governo que é suposto termos: O seu Governo.   Mas há aqui um problema, nós estamos a construi-lo, estamos a dispender do nosso tempo e dinheiro, estamos a restaurar e a construi-lo, estamos a fazer o nosso ''trabalho'', mas e você ?   Se você quer um Governo que o proteja, um Governo que não o roube, chateie, ameace ou lhe cause dano, então está mais que na altura de começar a apoiar o ''Seu Governo'' e começar a participar e apoiar com o seu dinheiro, conhecimentos, aptidões e tempo.

Aceitamos donativos para financiar a restauração do ''Seu Governo'', para financiar os Agentes da Protecção Civil, para pôr a funcionar as nossas Assembleias, para fazer com que o ''Seu Governo'' funcione como devia - um Governo que o proteja a si e á sua familia.   
Quando retornar a casa, à sua terra que o viu nascer, e começar a respirar como uma mulher ou homem livre outra vez, você irá lembra-se do ''Sonho Americano'' e deixará de ter de suportar as imposições dos actuais ''funcionários-públicos''.  Já não estará sujeito a leis e estatutos estrangeiros. Não terá de ter receio  que os funcionários-públicos entrem na sua casa á força.   Não terá de pagar mais ''Impostos''. Deixará de resolver os seus problemas nos tribunais deles. Passará a possuir as suas casas e terras como Proprietários-de-facto e não com Arrendatários. Não terá de pagar os empréstimos para aquisição de casa-própria, nem os impostos inerentes, nem contas da luz, gaz, água, etc.   Irá recuperar o controlo sobre a sua vida outra vez.

Poderá finalmente dormir sossegado.  Portanto, pense no assunto, e saiba que somente o ''Seu Governo'' pode-lhe garantir estes resultados.   O que poderá ser mais importante do que isto ?   Haverá melhor investimento que este ?
________________________________________________________________________________________
A "REPÚBLICA DE PORTUGAL" é uma empresa privada prestadora de serviços administrativos ao país e está registada nos seguintes domínios nos EUA
A República de Portugal e a Assembleia da República em representação da República Portuguesa, estão registadas na S.E.C. - Securities & Exchange Commission como empresa estrangeira com sede em Washington D.C e portanto "operando em comércio como" a República de Portugal.  A Empresa registada como "REPÚBLICA DE PORTUGAL" com sede em Kalorama Road, Washington D.C. é uma Filial do Banco B.I.S. - Bank of International Settlements, onde todos os Cidadãos registados através da Certidão de Nascimento são considerados propriedade desta Empresa que negoceia o seu Capital (Kapita = Cabeça) na Bolsa de Valores de Nova York.     Não são somente as empresas, e as corporações e os prisioneiros que são propriedade dessa empresa. Somos todos nós!  A S.E.C. - Securities Exchange Comission é o órgão Central de registo de todas as Empresas do Mundo que transaccionam na Bolsa de Valores.    Nem sequer a maioria dos políticos envolvidos se dão conta deste processo de Gigantesca Fraude.  O Registo de uma Empresa com fins lucrativos com o nome de REPÚBLICA DE PORTUGAL de estatuto completamente distinto daquele da "República Portuguesa" genuína, pois esta é um Organismo verdadeiramente PÚBLICO, enquanto que a primeira pertence ao Domínio PRIVADO, faz com que todos os cargos Públicos estejam DESOCUPADOS.   Em suma, aquilo que pensamos que é o "Presidente da República", não o é, trata-se apenas do Chefe Executivo da EMPRESA que se dá pelo nome de REPÚBLICA DE PORTUGAL Corporation.    Ou seja o assento do genuíno Presidente da República está VAGO! 
O mesmo se passa com TODOS os outros Cargos na Governação e do Estado.  A genuína República Portuguesa está em Suspenso.  Isto trata-se de uma FRAUDE À ESCALA GLOBAL. Exposta em 2012 por uns Advogados da U.C.C. com sede em Washington. Todos os Países submetidos ao F.M.I. e ao Banco Mundial estão envolvidos nesta Fraude, que a maioria das pessoas desconhece completamente. Isto é a base de toda a impunidade na Corrupção. Trata-se de modificar toda a Lei para uma Jurisdição Comercial sob os regulamentos da U.C.C. - O Código Comercial Universal.   Em poucas palavras, isto trata-se da Corporatização do Estado e de todos os seus Organismos, o que por si é gravíssimo, não só pelo facto de que constitui Alta Traição contra O Povo, por um lado, e por outro lado produz a escravidão de toda a população sem excepção. TODAS as outras Irregularidades Começam Aqui. Porquê?   Pela simples razão de que a partir daqui toda a Lei passa a uma Jurisdição em que transforma todos os registados no Registo Civil em "Mercadoria", ou seja, desumaniza o ser Humano. O processo inicia-se no Registo de nascimento.  A Capitalização das letras também tem a sua função, significa: CORPORAÇÃO.   
Vejam a prova aqui:
https://www.sec.gov/.../911076/000119312505183020/dposam.htm
https://www.sec.gov/Archives/edgar/data/911076/000119312505183020/dposam.htm?fbclid=IwAR30RZpXzWSDHYzZb6EoI7FRNQh2mHvV8-yT0qgQ_wIp2sAzHPR

________________________________________________________________________________________
Segundo a Lei Natural só há crime se houver uma vítima real, ou seja, homem, mulher ou criança.
________________________________________________________________________________________
SETE (7)      PASSOS      PARA      A      ESCRAVIDÃO

Passo 1: Fazer leis que exijam que todas as empresas (ex: pessoas, hospitais etc) subordinadas do Estado registem os nascimentos dos bébés com vida.  

Nascimento (Direito Civil) - O momento do nascimento completo e com vida é aquele em que se adquire personalidade jurídica. (artigo 66º C.C.)   ...tem de ser declarado verbalmente dentro de 20 dias em qualquer conservatória do registo civil.

Passo 2: Utilizar os nomes próprios de todos os bebés - bebés de cidadãos dos Estados Unidos da América, bem como cidadãos dos Estados Unidos - para criar novas ''entidades'' de ficção jurídica operadas com o mesmo nome.

Pessoa Juridica (Direito Civil) - É o ente a que a lei atribui personalidade jurídica. Pode ser uma pessoa singular ou colectiva (empresa, fundação etc), consoante se trate de uma pessoa física ou de uma organização de pessoas ou bens. 

Passo 3: Cobrar todos os tipos de dívida ''empresarial privada'' como ''dívida pública'' hipotecada contra "José Manuel Silva”... estabelecer penhoras comerciais contra "ele" e "os seus bens”… depois afirmar que desapareceu, supostamente "perdido no mar”… supostamente morto…

Passo 4: Passar todos os bens de "Joseph Jacob Lew" para um fundo ESTATAL também com o nome do americano residente original, mas em letra maíuscula  "JOSE  MANUEL  SILVA” - um fundo criado ao abrigo do .....Código Municipal 2 de Washington DC, Estatísticas Vitais, Secção 7-201, parágrafo 10 -  da empresa registada como ESTADOS UNIDOS, INC. (que é uma empresa privada prestadora de serviços administrativos).  Tudo isto é feito para permitir que os vigaristas pilhem o "seu" PATRIMÓNIO - que é por definição uma corporação, um fundo estatal, e portanto no seu controlo e na sua jurisdição marítima.  
 
Património (D.C.) - conjunto de todos os direitos e obrigações susceptíveis de avaliação pecuniária de que cada pessoa é titular. O património do devedor - excluidos os bens impenhoráveis, constitui garantia da obrigação.

Bens impenhoráveis - aqueles que não podem ser penhorados por razões de ordem pública, de humanidade, de ordem moral, etc.

Passo 5: Todos os envolvidos na fraude, fingem que o cidadão residente Americano está ''morto'' e que os seus bens pertencem à empresa que presta serviços governamentais aos habitantes locais. 
 
PESSOA = FICÇÃO JURIDICA NO PAPEL = CORPO-RAÇÃO = CORPS = CORPO = MORTO 

CORPUS - O corpus constitui o elemento material da posse, designando a situação de facto que se traduz no exercício dos poderes sobre a ''coisa'' correspondentes ao conteúdo de um direito real ou na possibilidade física desse exercício.  O termo também se usa para designar a prática reiterada de um comportamento que constitui a base de uma norma consuetudinária.  (vide: posse-animus-direito real-costume)

COISA - Diz-se coisa tudo aquilo que pode ser objecto de relações jurídicas. (art.202º-nº11 CC) (vide poder paternal e poder tutelar)

Passo 6: Repita esta fraude durante décadas e depois recomece de novo. "Redefina" o património dos indivíduos como "utilidades públicas" criados ao abrigo das leis das Nações Unidas e nomei estas novas ''entidades empresariais'' utilizando os nomes dos Americanos residentes, utilizando apenas as iniciais do meio como identificadores:   JOSE M. SILVA   (letras maísculas + inicial no meio do nome)

Passo 7: Os membros da Ordem dos Advogados alegam ser estas ''entidades de ficção jurídica''  os  homens e/ou  mulheres ''de carne e osso, os vivos, com sangue a correr nas veias'' (que se apresentam nos tribunais pensando erradamente que as entidades estão efectivamente a dirigir-se à sua pessoa física) - um crime conhecido como " personagem/misrepresentação/impersonar''.

Nota: Todas as alegações, solicitações endereçadas à ''pessoa'' ou seja ''entidade fictícia ou legal'' que é utilizada nos tribunais sob o mesmo nome que o seu, nunca são dirigidas à ''pessoa física'' mas sim à ''pessoa juridica'' - você quando fôr ao tribunal tem logo de entrada deixar claro que você está ali a ..........representar..........aquela ''pessoa jurídica''.  
É assim que os Americanos nascidos no território dos Estados Americanos têm sido sistematicamente reduzidos a viver como "Cidadãos Americanos", redefinidos como corporações sujeitas a leis estatutárias, defraudados da sua propriedade, e raptados para a jurisdição marítima estrangeira.
Somos atacados enquanto bebés ainda no berço, muito antes de sermos capazes de nos defendermos, por homens maus e egoístas que dão ordens a pessoas ignorantes (médicos e enfermeiros) a cometerem  crimes. Este processo passo a passo começa dentro de horas após o nascimento - e nenhuma mulher pode levar o filho(a) para casa sem que (sob coação e má fé) assine os documentos que lhe põem na frente sem que lhe seja explicado das repercusões que tal acto acarreta e o pai produza o ''registo'' do nascimento.
(traduzido da pág. 132,133,134 do livro  ''You know something is WRONG when...''  de Anna Maria Riezinger & James Clinton Belcher com notações em côr cinza da minha autoria)
_______________________________________________________________________________________________
A fazer o inventário da sua (dele) fortuna. 
NÓS REGISTAMOS votantes e soldados, propriedades e rendimentos, automóveis e barcos  PORQUE NÃO BÉBÉS ? 
Não se esqueça de pedir ao seu médico para registar o nascimento do seu filho  - cartaz publicado entre o dia 9 e 15 no liceu East Orange.
Nota: A figura do velho chamado ''uncle Sam'' ou seja ''tio Sam'' representa a Administração Americana (governo actual).
______________________________________________________________________________________________
PATENS FROM TERI SAHM
Back to Top